Dúvidas frequentes

Temos duas modalidades de atendimento: 

Canal Televendas> Para comprar você precisa fazer o seu cadastro aqui no site na ABA “CADASTRO” (https://jvbdistribuidora.com.br/cadastro/). Ao enviar seu cadastro você vai receber um e-mail automático com o link e sua senha do nosso catálogo digital para realizar suas compras.  Ao finalizar as compras o pedido é direcionado pelo whatsapp do nosso televendas, para te atender de forma personalizada.

Canal Representante > Caso você seja de Santa Catarina e preferir ser atendido pessoalmente, entre em contato conosco pelo fone (48) 99193-5393 e peça um representante na sua loja.

Atendemos a todo o público que cumpre as exigências de compra no Atacado. 

Na modalidade online o cliente escolhe o frete. Fazemos a sugestão de alguns parceiros.  

Para a modalidade presencial atuamos com a venda a pronta entrega. Cliente compra e recebe os seus produtos na hora com o representante. 

Na modalidade Televendas > Ao efetivar seu pedido via catalogo digital, faremos o tratamento do seu pedido e ajustes (se necessário),  cotação do frete a sua escolha e identificação do pagamento. Somente após coletados e fechados todos os dados,  será efetivado o faturamento do seu pedido conforme os dados enviados no cadastro.

Na modalidade pronta entrega, o faturamento é feito na hora da compra com entrega de boleto e/ou recebimento e nota fiscal em mãos.

Sim, através dos e-mails, telefones e WhatsApp disponíveis no rodapé do nosso site.